A EMPRESA EXIGE QUE EU USE MEU CARRO PARA TRABALHAR E NÃO PAGA A QUILOMETRAGEM RODADA E NEM O DESGASTE DO VEÍCULO, TENHO ALGUM DIREITO?

Quilometragem Rodada
⚖️ Advogada desde 2009 Graduada em Direito pelo UNICEUB Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho Pós-Graduada em Processo Civil e Processo Civil

Deixe um comentário

Comente como convidado.

  1. Boa Tarde, Camila.
    utilizo meu carro para fazer visitas, a empresa me reembolsa o valor do KM e despesas como pedágios, estacionamentos, com o alto valor do combustível que temos nos últimos anos continuam a me pagar o mesmo valor de 8 anos atrás, como faço para calcular um valor justo hoje? sendo que me pagam 0,85 centavos por KM, depreciação do veiculo tais como seguro, batidas, pneus, freios, amortecedores….etc…..não é incluso.
    Obrigado.

  2. Boa noite! Camila, utilizo meu carro para visitar lojas e fornecedores 1x na semana e a empresa reembolsa o valor do km, porém, em um dos trajetos, bateram no meu carro e a pessoa que bateu, não tem seguro. Então vou ter que arcar com o conserto acionando o meu seguro e pagando a franquia. A minha empresa não deveria legalmente pagar este valor?

  3. Ola, sou vendedora externa, porém a empresa quer me obrigar a ficar no escritório durante todo dia e só sair quando for realizar visitas externas. Isso esta correto. Trabalho há 4 anos nessa função e estão querendo fazer a alteração da noite para o dia. Algo que não foi informado na contratação.

Sliding Sidebar